Ads Top

Meditação Chakra Sacral - Solfeggio 417 Hz - Desfaz situações desfavoráveis e facilita a mudança






Meditação Chakra Sacral - Solfeggio 417 Hz - Desfaz situações desfavoráveis e facilita a mudança

Este é o segundo chakra na sequência dos sete principais. Em sânscrito é chamado de "Svadhistana", que significa "Morada do Prazer".
Este chakra localiza-se na parte inferior da zona lombar e é muito poderoso, pois controla a vida sexual. É responsável pelo bom funcionamento dos órgãos sexuais maculino e feminino.

Vibra na freqüência da cor laranja é também chamado de Sexual ou de Umbilical e localiza-se na região situada entre o umbigo e o osso púbico. Este chakra é relacionado com o elemento Água e refere-se à sexualidade, a sensualidade, a busca do prazer e da satisfação em vários níveis.

Rege a expressão das emoções sexuais e da sexualidade (sensualidade), a vitalidade sexual, a quantidade de energia sexual, a capacidade sentir o prazer e a força sexual. Criatividade no nível da perpetuação da espécie, procriação.

Este chakra, também, está relacionado com os padrões emocionais, com a maneira como a pessoa reage emocionalmente nos relacionamentos individuais. É responsável pela expressão e liberação das emoções viscerais, tais como a raiva, a agressividade, assim como emoções decorrentes de choques e traumas.

A frequência na escala solfeggio usada para ativar e equilibrar este chakra é 417 Hz - Nota musical Ré.
Esta frequência produz energia para provocar mudanças. Ela desfaz situações desfavoráveis e facilita a mudança. Limpa experiências traumáticas e influências destrutivas passadas. A frequência de 417 Hz coloca você em contato com uma fonte inesgotável de energia que permite mudar a sua vida.

Nenhum comentário:

Deixe sua mensagem!

Tecnologia do Blogger.