Ads Top

Meditação Chakra do Plexo Solar - Solfeggio 528 Hz - Transformação e milagres (Reparo do DNA)





Este é o terceiro chakra na ordem dos 7 chakras principais. É chamado no hinduísmo de Manipura, que significa "Cidade das Jóias".

Vibra na freqüência da cor amarela e localiza-se na região do abdômen, entre o final do esterno e o umbigo. Está relacionado ao elemento Fogo e refere-se à identidade pessoal, a autoestima, a autoimagem, a consciência do valor pessoal, a autoconfiança e a autovalorização necessárias para assumir o comando da própria vida.

Governa o senso de poder pessoal no mundo. A sensação de controle sobre a própria vida, com relação às vontades, as necessidades e os objetivos pessoais. Relaciona-se com as questões de liderança e poder, dominação e submissão. É nele que se encontram o padrão mental, como a pessoa vê a si mesma, ao mundo e as outras pessoas.

Rege a capacidade de "digestão e assimilação" dos acontecimentos, de idéias, de intuições e de conhecimentos, o discernimento, a clareza mental, a capacidade de concentração e de aprendizagem.

A frequência usada para a ativação e equilíbrio deste chakra é de 528 Hz - Nota musical Mi. 

O tom 'Mi' é usado para retornar o DNA humano para o seu estado original, perfeito. Esta freqüência traz transformação e milagres em sua vida. 

O processo de reparação do DNA é seguido por efeitos benéficos - aumento da quantidade de energia da vida, clareza mental, consciência, criatividade despertada ou ativada, profunda paz interior, dança e celebração. 

Esta frequência ativa sua imaginação, intenção e intuição para operar para o seu maior e melhor propósito.

Nenhum comentário:

Deixe sua mensagem!

Tecnologia do Blogger.