Ads Top

Meditação Chakra Raiz - Solfeggio 396Hz - Liberando Culpa e Medo





Este é o primeiro chakra dos 7 principais. Também conhecido como Chakra Básico, é chamado pelos hindus de Muladhara, que em sânscrito tem como significados: base e fundamento; suporte.
Este chakra localiza-se na base da coluna vertebral e sustêm os demais centros.

Ele corresponde ao aspecto VONTADE. Da mesma forma que o princípio vida está situado no coração, também o aspecto da vontade de ser, está situada na base da coluna abaixo do osso sacro.

Sua cor é vermelha e está relacionado com o elemento Terra. É o chakra responsável pela absorção da Kundalini, pelo estímulo de energia no corpo e pela circulação sanguínea.

É o chakra que trás o impulso para ação, estimula a pessoa a ir à luta. Ele promove a força de vontade, resistência e perseverança para enfrentar as dificuldades. Confere ambição, objetivos e a garra para atingi-los. Estimula a capacidade de realizar e concretizar no plano físico.

396 Hz é a frequência vibracional usada para ativar e equilibrar este chakra. Esta frequência está relacionada à nota musical UT, conhecida atualmente como Dó.

Este solfejo possui um alto poder de vibração. Ele pode ser utilizado para a realização de objetivos e possui som de cura. Esta frequência auxilia na limpeza do sentimento de culpa e medo, que muitas vezes, são os  responsáveis pela dificuldade de alcançar a realização pessoal.
Esta frequência é também benéfica para fortalecer a ligação com a Terra, trazendo de volta à realidade física.

Nenhum comentário:

Deixe sua mensagem!

Tecnologia do Blogger.