Ads Top

Meditação Chakra Cardíaco - Solfeggio 639 Hz - Conexão e Equilíbrio / Relacionamentos






Meditação Chakra Cardíaco - Solfeggio 639 Hz - Conexão e Equilíbrio / Relacionamentos

Este é o quarto chakra na ordem dos sete chakras principais.
Em sânscrito, é chamado de "Anahata" que significa 'Invicto', 'Inviolado'.
Este chakra é ligado a glândula Timo. É o chakra responsável pela irrigação do coração. É considerado o canal de movimentação dos sentimentos. É o chakra mais afetado pelo desequilíbrio emocional. Bem desenvolvido, torna-se um canal de amor para o trabalho de assistência espiritual. Quando existe um bloqueio nesse chakra, a pessoa sente depressão, angústia, irritação ou pontadas no peito.

Vibra na freqüência das cores verde e rosa, localizando-se no centro do peito sobre o osso esterno. Está relacionado ao elemento Ar e refere-se com a capacidade de sentir, de expressar, de dar e receber o amor.

É o centro pelo qual se ama e sente-se compaixão pelos outros. O
desenvolvimento deste chakra está relacionado com o amor incondicional, com a autoestima e a autoaceitação. A capacidade de manifestar o amor ao próximo, de nutrir e doar-se ao outro, é proporcional à capacidade de amar e de cuidar de si mesmo.

Para amarmos incondicionalmente é necessário aceitarmos nós mesmos e os outros como são. Por isso este chakra está relacionado com o perdão.

A escala Solfeggio usada para ativar e equilibrar este chakra, é de 639 Hz - Nota musical Fá. Esta frequência permite a criação de uma comunidade e relações interpessoais harmoniosas.

O tom 'Fá' pode ser usado para lidar com problemas de relacionamentos - aqueles na família, entre parceiros, amigos ou problemas sociais. Quando se fala de processos celulares, a frequência de 639 Hz pode ser usada para encorajar a célula a se comunicar com seu ambiente.

Esta antiga frequência Solfeggio melhora a comunicação, compreensão, tolerância e o amor.

Nenhum comentário:

Deixe sua mensagem!

Tecnologia do Blogger.