Ads Top

Meditação Xamânica - Ritual do fogo ao som de tambor, flauta e chocalho xamânico






Música instrumental xamânica ao som de tambor, flauta e chocalho xamânico.

O ritual do fogo é uma cerimônia ancestral, onde é usado elevar os seus pensamentos, e ao ritmo do tambor e das maracas, abrir o seu coração e sentir.

Este Ritual Xamânico permite escolher aquilo que deseja deixar/limpar, aquilo que já não te serve ser transmutado pelo fogo e convidar a entrar na sua vida as características/energias que gostaria de desenvolver para o seu crescimento e caminhada feliz. Sinta  a “presença”, “ o Grande Espirito”, o ” Sagrado” em si mesmo e suas energias curativas naturais.

Com foco no presente, no momento de agora, centralize-se na conexão do coração e da Mãe Terra, e gerar mutuamente um Espaço Sagrado de cura, paz, alegria, luz, amor, sucesso, prosperidade e evolução.

___________________________

ORAÇÃO AO ESPIRITO DO FOGO
(Para livrar o Xamã das influências negativas)

Espírito do Poder e da Transformação,
Desce sobre mim.
Vem cavalgando ligeiro
O corcel de fogo,
E dispara
Flechas flamejantes
A fim de purificar
O meu ambiente.
Faze arder à minha volta
Um grande circulo de fogo,
Tornando-o uma barreira intransponível
Para energias negativas.
Lança setas
Sobre as larvas
Que invadiram
A minha tenda,
Queimando-as para sempre.
Monta guarda à minha volta
E transforma
Cada uma das sagradas pedras
Do meu circulo
Em brasa viva,
Para que os meus inimigos
Não as possam ultrapassar.


Que as energias do bem cheguem até você! Namastê!🙏

Nenhum comentário:

Deixe sua mensagem!

Tecnologia do Blogger.