Ads Top

Afirmações positivas para dormir bem 💤



Durante nossa vida diária, vivemos em constante movimento devido à vida agitada. Trabalho, estudos, filhos, compromissos... Ufa! Isso nos cansa bastante todos os dias.
E quando simplesmente vamos descansar ao dormir, não conseguimos, pelo fato da nossa mente estar cheia sempre de problemas e obrigações que muitas vezes não conseguimos cumprir devido ao corre-corre diário. Dormimos tarde, viramos de um lado pro outro da cama por não conseguir se desligar desta tão atarefada vida. E quando vamos dormir, já está quase amanhecendo e voltamos novamente pra nossa rotina, ainda cansados.

A insônia, o stress, a ansiedade começam a nos afetar porque não conseguimos parar um só minuto, porque estamos sempre preocupados com o que vai acontecer no dia de amanhã. Realmente não é tão fácil deixar de se preocupar, pois estamos sempre acostumados a programar até o futuro, não é verdade? Com certeza programar nos ajuda a organizar a nossa vida. O problema é quando colocamos essas promessas como prioridade de forma excessiva e não relaxamos para que o novo dia seja tranquilo e feliz. Para que o novo dia seja bom, é preciso dormir bem e despreocupado.

Abaixo, separei algumas afirmações para usá-las antes de dormir. Recomendo que as use todas as noites, por pelo menos 21 dias ou até você conseguir dormir mais tranquilamente. Por quanto mais tempo aplicá-las, mais efeito trará a você.
Como diz o ditado: "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura", é assim que ocorre com as afirmações; precisa persistir até que seus pensamentos aceitem as novas ideias para que consiga ter muitas boas noites de sono. Leia as afirmações e repita-as em voz alta:

🌟Enquanto me deito, eu centro meu coração e mente, focando em minha respiração.

🌟Eu respiro energia positiva e libero todas as experiências negativas que eu tive durante o meu dia.

🌟Meu quarto é um santuário para dormir.

🌟Estou tão grato por este espaço onde eu posso descansar em uma cama confortável.

🌟Estou cheio de contentamento, felicidade e gratidão.

🌟Estou bem e seguro, estou calmo e relaxado.

🌟Stress e preocupação são liberados da minha mente e meu corpo se acalma e se prepara para o sono.

🌟Eu adormeço facilmente porque eu sou coberto de paz.

🌟Eu durmo profundamente e quando acordo eu me sinto rejuvenescido e revitalizado.

🌟Quando eu acordar, vou abrir meu coração para todas as coisas boas que vierem ao meu caminho.

🌟Amanhã é outra oportunidade, para preencher o meu dia com positividade, esperança e amor próprio. 



Espero que estas afirmações possam te ajudar e as utilize com convicção de que certamente você vai conseguir dormir bem. Eu sempre as utilizo e costumo ter bons resultados. É sempre bom fortalecermos a nossa mente com pensamentos positivos.
Em breve farei um vídeo com estas e outras afirmações para que possa ouvi-las a qualquer momento. 

Um grande abraço e... Boa Noite!🌙






Nenhum comentário:

Deixe sua mensagem!

Tecnologia do Blogger.